2 de abr. de 2010

Capítulo 2 - Mick

Capítulo 2

Mick


--

A perspectiva da casa era que entre Bullwinkle e a forma de vida extraterrestre era a mesma coisa.

--


Eu costumava dizer para eles, “Vocês sabem qual o problema de vocês? Quando vocês fazem alguma coisa vocês são pegos. Esse é o jeito que vocês fazem as coisas.” Então eu peguei uma dose e atirei pelo cômodo e ninguém sabia que merda que tava acontecendo. Eu sempre era o primeiro a saber como fazer coisas como essas sem ser pego. Eu acho que eu era o estranho.

Eu tive meu canto em Manhattan Beach com a minha namorada. Eu nunca

sai daquela casa. Eu tinha feito aquilo, visto aquilo. Eu tinha por volta dos vinte e um por um bom tempo e eles continuavam como dezoito. Eu me juntei a eles apenas no Natal, e eles tinham uma pequena árvore que eles roubaram e decoraram com latas de cerveja, calcinhas, meleca de nariz, agulhas, e merda. Antes de nós sairmos para um show no Country Club, eles colocaram a árvore no quintal, cobriram com gasolina e colocaram fogo. Eles pensavam que isso era realmente engraçado, mas pra mim era imprestável.

Esse tipo de coisa me aborrecia muito rapidamente, sabe. Era sempre tanta podridão por lá que você poderia esfregar seu dedo por qualquer superfície que ficaria sujo por debaixo de suas unhas. Eu preferia ficar em casa e beber e tocar minha guitarra. Nikki estava saindo com um tipo de bruxa que ele tinha feito sexo no closet, ou em um caixão na casa dele. Tommy estava saindo com – eu não posso lembrar o nome dela, mas nós a chamávamos de Bullwinkle. E um alce não é um animal bonito. Ela ficou louca e arrancou os extintores da parede e explodiu todas as janelas para entrar na casa. Pra mim, ela era uma ridícula, pirralha, possessiva que era maluca ou algo assim. Eu nunca

fig.3

fui violento como isso, quebrar as janelas em pedaços e correr o risco de me machucar.

O que está dentro de pessoas como essa é coisa demais pra mim. Todo mundo gosta de parecer ETs, mas eu penso que nós somos ETs. Nós somos descendentes dos encrenqueiros de outro planeta. Apenas como Austrália é uma prisão para a Inglaterra, onde eles buscam por todos seus crimes e assim por diante, é a mesma coisa na Terra. Isto é onde eles nos deixam. Nós somos as pessoas insanas de algum outro lugar, apenas um bando de lixo.

Minhas costas doem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário