5 de mai. de 2010

(continuação 2) Capítulo 2 - Tommy

Então, eu tava fodendo a Bullwinkle e procurando outra banda, o guitarrista da Suite 19, Greg Leon, comecei tocar com o Nikki, que tinha saído da London e tava tentando montar outra banda. Nikki tinha visto a Suite 19 tocar


fig. 3


fig. 4


naquela noite na Starwood e gostou do meu estilo. Greg deu pra ele meu telefone e eu fui encontrá-lo no Denny’s na Burbank Boulevard e Lankersham no norte de Hollywood. Eu estava super nervoso porque eu era apenas um punk novo do caralho. Na minha cabeça, Nikki poderia negociar finais de semana na Starwood e no Whisky, que faria ele um grande deus do rock. Quando ele sentou do outro lado de mim, eu fiquei mais tímido ainda porque eu não conseguia ver com quem eu estava conversando atrás daquele cabelo volumoso preto. Era tipo, “Cadê o cara?” Eu queria pedir pra ele biscoitos de cachorro, mas eu não sei se ele tinha senso de humor. Eu ainda não sei.

Após o almoço, nós fomos pro seu pequeno barracão de merda que era dificilmente encontrado no norte de Hollywood. Ele estava vivendo à custa de uma garota chamada Laura Bell, uma baterista numa banda chamada Orchids que ele tinha encontrado através de Kim Fowley. Ele me jogou um monte de demos que ele estava fazendo, naturalmente eu comecei a tocar bateria na mesa, do mesmo jeito que eu fazia na cozinha quando eu era criança. Nossa energia era a mesma, e nós instantaneamente nos mostramos isso. Tava claro que íamos fazer algo junto muito rápido. Nikki era um cara louco, e eu tinha a mesma obsessão. Nós queríamos ficar famosos no meio, governar a Sunset, e brigar ou foder qualquer coisa que se mexia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário