13 de mai. de 2010

Capítulo 3 - Vince

fig.6 Rock Candy: James Alverson (esquerda)

e Vince Neil


Capítulo 3

Vince

--

Sobre uma grave decisão digna de eternas lembranças e uma ousada fuga de uma prisão forçada.

--


Eu estava mesmo de branco. Eu estava usando calças quentes de cetim, Capezios, correntes em volta da minha cintura, e uma camiseta branca que eu tinha rasgado dos lados e amarrado uns cadarços. Eu tingi meu cabelo o mais branco que eu consegui, e armei até ficar uns centímetros maior do que minha altura. Eu tava cantando com a Rock Candy na Starwood, e a vida não podia ficar melhor do que isso.

Daí, Tommy apareceu em um dos nossos shows e tentou foder tudo. Eu não o via há um ano, desde quando eu deixei a escola, e ele estava usando calças brilhantes de couro, salto alto, cabelo tingido, e uma fita no seu pescoço. Ele tava começando a ficar legal.

“Caralho!” eu disse sem pensar. “O que você fez com você?”

“Eu estou em uma banda agora, cara,” ele disse, “com estes garotos aqui.” Ele acenou para outros dois roqueiros com cabelo tingido de preto no canto. Eu reconheci um deles, como o baixista louco, drogado da London; o outro era mais velho e parecia bem sério. Não era o tipo de pessoa que ia para a Starwood e ficava lá fazendo hora. Lá do canto, o cara mais velho ficava me olhando de cima até embaixo como se eu fosse um bife premiado.

“Eu disse a eles sobre você, cara,” Tommy disse. “Eles viram você essa noite, e eles estão atiçados. Eu sei que você está em uma banda, cara, mas venha e toque com a gente. Nós temos um monte de coisas do caralho rolando.”

Tommy me perguntou sobre fazer uma audição com a banda dele no próximo final de semana. Eu estava feliz na Rock Candy, mas de qualquer forma eu aceitei para não magoá-lo. Ele realmente tinha me ajudado quando eu sai de casa no ensino médio. Ele me deixava dormir na sua van. E após seus pais descobriram que tinha um sem lar morando no seu veículo com todas as suas roupas socadas em uma case Henry Weinhard, eles me deixaram dormir no quarto de Tommy até eu achar um novo lugar pra morar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário