2 de mai. de 2010

Capítulo 2 - Tommy

Capítulo 2

Tommy

--

Sobre a formação do Mötley Crüe: uma reunião confusa de músicos-poetas, assalariados e idiotas.

--


Era um momento inovador para a Suite 19: nosso primeiro show na Starwood. Eu estava louco, porque se você tocava na Starwood, podia dar certo. Cara, a porra da primeira vez que eu vim para Hollywood, eu fui na Starwood ver Judas Priest. Eu estava impressionado: roqueiros britânicos que iam e viam para Hollywood com seus equipamentos e calças de couro. E eu estava os vendo. Eu quase perdi minha cabeça quando eles tocaram “Hell Bent for Leather”. Eles tocaram as músicas mais pesadas que eu já tinha ouvido, e eu imaginava que eles batiam em um milhão de minas. Ingênuo.

Diferentemente da U.S. 101, a Suite 19 tocava músicas originais. Minha namorada, uma animadora de torcida chamada Vicki Frontiere (sua mãe, Georgia, tinha ganhado o Rams e sua avó, Lucia Pamela, tinha gravado um álbum infame sobre vida em outro planeta), me disse que eles estavam procurando um baterista. Nós éramos a combinação perfeita: três caras cabeludos que tinham se fodido fora do ensino médio e estavam indo continuar a escola, levando todas as turmas para o rock, ficando loucos com Eddie Van Halen – influência de merda. Eu tinha dezessete anos, e eu não podia acreditar que eu estava em um trio matador.

Nessa época, eu percebi que tinha pôsteres na Starwood inteira de uma banda chamada London. Umas semanas depois do nosso show, eu fui assistir a London tocar, e, cara, esses garotos eram mais legais do que a porra do Judas Priest. Eles pareciam meninas, como os New York Dolls ou algo parecido, com umas roupas de bolinhas muito fodas. Eu era apenas um esquelético, um clone esquisito do Alice Cooper com calça super colada nas minhas pernas de frango com estampa de leopardo. Mas eles eram fodas pra caralho, e atraíam toneladas de minas gostosas. Quando eu vi Nikki girando seu baixo no palco, eu pensei “Que porra de cachorro é esse?”. Ele tinha um cabelo muito louco que caía em sua bochecha como um tipo de cãozinho caro de Beverly Hills que tinha se perdido e passado por momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário