8 de jun. de 2010

(continuação 2) Capítulo 5 - Nikki

Teve uma festa no Hyatt House naquela noite, com umas sessenta pessoas enfiadas em uma sala. Uma garota magra, bronzeada, com grandes peitos que eu vi com um vestido grudado, agarrou minha mão e, gaguejando e tropeçando, me levou para um o closet de um quarto minúsculo. Ela embriagada, rasgou minha calça de couro, agarrou meu pinto, me deixou contra a parede, subiu seu vestido, e me manuseou dentro dela. Nós fodemos por um tempo, daí eu disse a ela que eu tinha que ir para o banheiro. Eu entrei na festa e encontrei Tommy. “Cara. Vem aqui.” Eu o puxei. “Eu tenho uma garota no closet. Siga-me, e não diga nada. Quando eu disser, comece foder ela.”

No closet, eu fiquei atrás do Tommy. Ele fodia ela enquanto ela agarrava meu cabelo e gritava, “Oh, Nikki! Nikki!” Após Tommy e eu termos feito alguns revezamentos com ela, eu sai de lá e voltei para a festa e peguei um garoto esquelético com um suéter dos Rolling Stones, provavelmente irmão de algum garoto.

“Parabéns,” eu disse à ele. “Você vai perder sua virgindade.”

“Não, cara.” Ele olhou para mim com os olhos largos e medrosos. “Eu não quero!”

Eu o puxei direto para o quarto e o tranquei lá dentro com a garota. Eu o escutei chorar e gritar “Me deixe sair daqui, seu canallha!”

Eu estava tão bêbado que quando acordei no outro dia, eu não me lembrava de nada – até o telefone tocar. Era a garota da noite anterior.

“Nikki,” ela disse, sua voz trêmula. “Eu fui estuprada na noite anterior.”

Meu coração foi parar no meu estômago, e meu corpo ficou frio. As memórias da noite passada foram voltando, e eu percebi que eu provavelmente tinha ido muito longe.

Ela continuou: “Eu estava indo embora do Hyatt House de carona para casa, e aquele cara me pegou e me estuprou no carro dele.”

“Meu deus, eu disse. “Eu sinto muito.”

Em primeiro lugar, eu estava aliviado, porque isso significava que eu não tinha estuprado ela. Mas quanto mais eu pensava nisso, mais eu pensava que eu tinha feito. Eu estava numa zona, embora, nessa zona, conseqüências não existiam. Além disso, eu era capaz de me afundar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário