11 de jul. de 2010

Capítulo 3 - Tom Zutaut

Capítulo 3

Tom Zutaut

--

Uma questão delicada é abordada durante o curso de uma breve entrevista com Tom Zutaut, um inocente e bem intencionado benfeitor.

--

Fale-me sobre o US Festival.

Eu só me lembro de dirigir para o meio de lugar nenhum e a banda ser paga por um garoto da Apple para fazer esse show na frente de todas essas pessoas.


Você se lembra de algo mais notável desse dia?

Bom, foi meio estranho vê-los toando no meio do dia.


Você foi para o festival com alguém?

Eu fui com Doc [McGhee] e Doug [Thaler].


Alguém mais?

Sim, minha namorada foi comigo.


Alguma coisa estranha aconteceu com a sua namorada nesse dia?

Não, não que eu me lembre.

Porque o Vince me disse que dormiu com ela.

Ele dormiu com a minha namorada?!?


Foi o que ele me disse.

Não, isso nunca aconteceu.


Ele disse que ela estava vestindo um biquíni de pele de leopardo.

Ok, então era uma garota diferente. A namorada real não estava vestindo um biquíni de leopardo. Isso era provavelmente algum rolo sem valor que eu estava tendo. Nikki provavelmente esteve preocupado com isso todos esses anos, mas ela não significava nada pra mim.


Era o Vince, não o Nikki.

Era Vince? Bom, Vince tem uma fissura sem fim por garotas. Ele pode pegar dez garotas antes do set e dez garotas depois. Você olha pra ele e fala, “Cara, onde ele consegue isso?” ele nunca para. Eu fico impressionado porque ele tem uma namorada. Quando ela está perto deles é como se fossem casados, mas quando ela vira sua cabeça ele está fodendo outra pessoa. Eu não estou surpreso. Eu penso que se eu tentasse voltar e lembrar, tinha uma garota que eu costumava pegar em algumas datas de vez em quando por um bom tempo e pode ser ela. Seu nome era Amanda alguma coisa de San Diego. Foi antes de eu conhecer a namorada que eu estava pensando inicialmente. Enquanto eu penso mais sobre isso, eu me lembro dela vestindo alguma coisa pequena de pele de leopardo.


Você está chateado?

Se alguém fosse importante pra mim, eu não a levaria para um show de rock como aquele. Eu definitivamente não deixaria ninguém em um trailer com algum membro do Mötley Crüe.

Teve outra vez que eu tinha outra namorada que Nikki atualmente fodeu. Ela era uma garota festeira, e ela estava saindo do backstage comigo. E Nikki na minha frente a agarrou e transou com ela. Ela estava no seu período. Era nojento. Ela nem tentou pará-lo. Eu a conhecia por apenas umas semanas e era a segunda ou terceira vez que estávamos saindo. Ela não se tornou uma namorada séria depois disso. Mas eu não culpei Nikki. Parte disso era que garotas me usavam para ir pro backstage. Então percebi que esse era um ótimo jeito de achar para o que alguém era feito. Eu era como se tivesse vinte e um anos. Eu não estava pronto para casar ou ter um relacionamento sério. Digo, no mínimo Nikki não estava escondendo nada. Eu penso que ele disse, “Essa garota com quem você está é uma gracinha. Você se

importaria se eu a pegasse?” e eu disse, “Não, eu não me importo. Não é nada sério.”

Mas isso do Vince eu realmente não sabia.


Desculpe-me de ter dito isso pra você.

Sim, eu ainda penso que com o Vince foi a garota de San Diego. E, sabe, relacionamentos terminam imediatamente depois disso. Ela começou agir super estranho depois do festival, agora que eu penso sobre isso, como se algo tivesse acontecido. Eu lembro depois desse fim de semana me despedir dela e nunca mais vê-la de novo porque ela estava agindo estranho. Provavelmente por causa do Vince. Primeiramente, ela provavelmente pensou, “Oh, eu vou ser a nova namorada do Vince e esquecer esse cara A&R.” Mas ela percebeu que ela era só mais uma das cincos garotas que ele tinha comido em quinze minutos. Então provavelmente ela se sentiu traída: ela não tinha nada com ele, mas se eu descobrisse sobre isso ela estava fodida. Eu me lembro dela ficando estranha depois disso, tão estranha que eu não me lembro de tê-la visto de novo.

Assinatura do contrato no escritório da Elektra. Em sentido horário da esquerda: Jose Smith, Mick, Allan Coffman, desconhecido, Vince, Nikki, Tom Zutaut, Tommy

Um comentário: