3 de out. de 2010

Capítulo 3 - Vince


Capítulo 3

Vince

--

Saiba mais sobre uma azarada festa e uma alta derrapagem em volta do mundo, mais alta em nos nossos corações de motorista.

--

Isto começou enquanto fazíamos um churrasco para comemorar o começo do nosso terceiro álbum, mas ninguém queria ir para casa. Beth estava arrancando seu cabelo porque ela estava estranhando e odiando aquilo quando meus amigos chegaram em casa e espalharam seus germes por todo lugar. Nosso casamento não era baseado em amor, mas em drogas, álcool, e seu 240Z – e eu era miserável. Eu ficava fora até o mais tarde que eu podia, e bebia do momento que eu acordava até eu ir dormir para que eu não precisasse a ouvir reclamando.

A festa tinha uma porta giratória de pessoas, mas algumas nunca iam embora, como duas garotas com apartamentos no complexo, um apresentador do NBC, e Tommy. Felizmente, ele tinha dado uma brecha com a Honey; eu odiava ficar no mesmo quarto que eles – não porque eles sempre brigavam, mas porque eu tinha transado com ela no mínimo seis vezes nas costas dele. Mick chegou ao terceiro dia, e eu estava surpreso em vê-lo lá, porque ele raramente bebia com a gente. Ele preferia se trancar sozinho no seu quarto, onde ele provavelmente se divertiu mais do que a gente, julgando a propósito de seu corpo que estava começando a inchar por causa de constante consumo de álcool.

Eu finalmente consegui dormir na terceira noite de festa. Eu acordei na outra tarde e olhei pela janela. Enfraquecida na praia, tinha algo que parecia uma pequena baleia preta na praia. Eu coloquei um jeans e uma camiseta havaiana e corri pro andar debaixo para ver de mais perto. E lá estava Mick, desmaiado na areia com calça de couro, botas de couro, e uma jaqueta de couro com o sol do meio dia o queimando. As roupas tinham sido claramente molhadas, porque agora elas estavam totalmente secas e grudadas nele como pele velha e enrugada. Parecia que ele estava se decompondo na areia.

Eu queria trazê-lo para dentro, mas ele murmurou alguma coisa sobre querer ficar deitado lá. Então eu o deixei lá, parecendo um ET quando ele está passando mal, e voltei para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário