4 de set. de 2010

(continuação 3) Capítulo 6 - Nikki

Na Alemanha, nós ficamos loucos com Claude Schnell, o tecladista do Dio, no seu quarto de hotel. Quando nós corremos do quarto para pegar alguma coisa, nós decidimos foder com ele. Nós pegamos as duas camas minúsculas européias no quarto e as jogamos, pedaço por pedaço, pela janela, seguidas pelas cadeiras, mesa, televisão, e cômoda. Dois Mercedes- Benzes novinhos estavam estacionamos abaixo do quarto, e cada pedaço de móvel caíram diretamente neles. De repente, a polícia alemã estava batendo na porta do Claude com rottweilers. Sua banda inteira teve que fazer as malas e sair do hotel, que baniu Dio por anos, enquanto nós continuávamos lá culpados. Eu posso não ter gostado do álbum Intermission deles, mas eu sempre dei crédito ao Dio por não ter dito sobre nós.

Na Suíça, depois da turnê do Iron Maiden, nós não estávamos com muita sorte. Tommy e Vince compraram bombas e soltaram uma no quarto deles. Uma bola gigante de fogo acertou a parede, antes de deixar o colchão do Tommy em chamas. Ele e Vince estavam tão entretidos que eles correram para achar Doc para mostrar pra ele a cama em chamas. Mas quando eles voltaram para o quarto com ele, eles descobriram que eles tinham trancado suas chaves pro lado de dentro. Naquele momento que a empregada os deixou entrarem, tinha fumaça saindo pela porta. Por alguma razão, eles não nos expulsaram do hotel até o dia seguinte, quando nós usamos bolas gigantes de metal anexadas nas chaves para quebrar o vidro da janela dos elevadores. Nós estávamos totalmente entediados com a Europa.

Adicionando um elemento extra de grande tensão para a turnê do Maiden, foi o fato de que a misteriosa garota do banheiro ficava vadiando atrás do Bruce o tempo todo. Toda hora que eu via o Bruce, ele me oferecia aulas de esgrima, porque ele fazia esgrima. Eu ficava rejeitando, embora, porque eu tinha certeza que ele iria usar as aulas de esgrima como uma desculpa por acidentalmente me apunhalar até a morte por ter transado com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário