21 de ago. de 2010

(continuação) Capítulo 6 - Nikki

A semana seguinte, nós fomos para a Inglaterra para tocar em um punhado de datas no Monsters of Rock com Van Halen, AC/DC, Dio, e, em uma data Y&T. Na noite que chegamos à Inglaterra, eu estava deitado em minha cama em um Novotel do lado de fora do Nottingham quando eu ouvi um bater na janela do banheiro. Eu tentei não prestar atenção, supondo que era apenas minha imaginação. Mas isso era persistente. Finalmente, eu levantei para olhar e descobri pernas lindas, uma loira linda parada do lado de fora. Eu abri a janela, e ela me olhou de cima até embaixo. “Se importa se eu entrar?” ela perguntou, casualmente e educadamente, como se ela fosse a vizinha passando para um chá da tarde.

Ela delicadamente entrou no banheiro e perguntou: “Se importa se eu tirar minha calcinha?”

“Não, vá em frente,” eu respondi, ficando surpreso.

Embora eu estivesse tentando ser casual, eu nunca estive mais excitado. “Isso é foda pra caralho!” eu pensei. “Estou na Inglaterra, a casa das minhas bandas favoritas – Sweet, Slade, Bowie, Queen, Sex Pistols – e tem uma mina entrando pela janela do banheiro, como na música dos Beatles.”

Ela tirou suas calças, elas estavam penduradas em uma das pernas. Eu sentei na privada e ela sentou em mim com as pernas abertas. Com uma mão no toalheiro e outra puxando meu cabelo, ela teve um orgasmo. Ela levantou, colocou suas calças, e se curvou levemente. “Muito obrigada,” ela disse com o seu refinado sotaque. “Foi uma honra.”

Então ela subiu no parapeito, desceu, e foi embora. Eu peguei o telefone e liguei pro Mick, Tommy e Vince para contar o que tinha acabado de acontecer e o quanto eu amava a Inglaterra.

No próximo dia foi o chute inicial da mini-turnê do Monsters of Rock. Enquanto nós estávamos viajando nos Estados Unidos com o Ratt, nós estávamos com o hábito de morder um ao outro. Tommy pegava Vince ou o segurança, e enfiava os dentes em um dos braços até rasgar a pele. Era tudo carinhosamente, claro, mas machucava pra caralho se a gente não estivesse drogado.

Eu estava muito bêbado e drogado no primeiro show que eu fui até Eddie Van Halen e o ataquei. Daí eu ergui minha cabeça, levantei sua camiseta, e afundei meus dentes no seu estômago. “Que porra há de errado com você?” a esposa dele, Valerie Bertinelli, berrou. “Mordendo meu marido? Seu esquisito do caralho!”

Eddie se levantou, tirou a poeira dele, e apertou seus olhos vesgos. Eu


Eu não posso dizer se ele estava ficando com raiva ou ofendido. Eu tive uma chance de me desculpar, Vince correu até ele como um cachorro selvagem e enfiou seus dentes na mão dele. E isso deixou Valerie histérica: ninguém morde a mão que Eddie Van Halen usa para tocar guitarra.




Um comentário: