12 de jul. de 2011

Capítulo 1 - Mick (continuação 4)

Tommy: Esse é o Mötley Crüe limpo, maus e secos pra caralho no Japão na turnê do Dr. Feelgood. A turnê inteira foi muito longa, nós estávamos prontos para um matar o outro no fim. Nós cortamos cerca de oito músicas do nosso último show, e antes do som dos pratos acabarem, nós já estavamos em um avião pra Los Angeles.

Vince: Estávamos todos drogados pra caralho em Estocolmo na turnê do Monsters of Rock em 1984, e eu não sei porque, mas nós estávamos com uma mania de mordermos uns aos outros. Nikki e eu mordemos a mão do Eddie Van Halen. Ele ainda conseguia tocar, mas ele estava puto. Mais tarde daquela noite, eu lembro de ver Nikki, parado no seu salto alto, levantando Malcolm Young do AC/DC pela garganta na parede do camarim .

Vince: Esse poderia ter sido qualquer dia na vida do Mötley Crüe. Nós tínhamos jatos, carretas, ônibus, helicópteros, e uma enorme equipe. Era um circo do rock n' roll com uma audiência insana. Nós estávamos primeiramente em Connecticut e eu tinha toda aquela manta em volta do meu pescoço. Eu me abaixei demais e aquelas garotas começaram a puxá-la até elas me derrubarem no meio do público. Nessa hora, os seguranças subiram no palco, e eu estava totalmente pelado se não fosse pelas minhas botas. Eu segurei meu pinto e sai correndo do palco.

Nikki: Eu tinha escrito uma música sobre criticar as pessoas sem conhecer para o nosso álbum de 1984. Então nós tínhamos enormes suástica, que era usada como símbolos de paz em outras culturas, rodando na lateral do palco e eu dizia as pessoas para não julgar um livro pela capa. Ao mesmo tempo, eu estava tentando zoar com a mídia. Mas eles nos julgavam pela capa de qualquer jeito. Nossa gravadora destruiu quinhentas cópias do livreto do nosso álbum quando eles viram essa foto lá. Daí, eles editaram a foto para esconder a regalia da S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário