13 de jul. de 2011

Capítulo 1 - Mick (continuação 5)


Nikki: Eu penso que de alguma forma essa banda é repleta de disfunção. Nós somos cheios de andar para a beira da insanidade e desmoronar. Nós somos cheios de brigas. Nós somos cheios de drogas e overdoses. Nós somos cheios de ouvir que alguma coisa deu errado com outro membro da banda e a partir daí ele é o cara mau. Eu não sei se as outras bandas são assim.

Vince: Nós vestimos uma boneca para se parecer com o Wendy O. Williams dos Plasmatics, e durante o show eu cortei a cabeça dela fora com uma serra elétrica. Esse show foi na Pasadena Civic Center, antes de nós termos assinado com uma gravadora, e o equipamento, a pirofagia, as freiras sangrando na bateria, e todo o suporte deixou o nosso primeiro empresário sem dois mil dólares. Ele acabou ficando falido e quase louco pagando pelos nossos shows, nossa casa, e o aluguel de carros que nós amávamos destruir.

Mick: Não importa o que, eu sempre vou me sentir mais velhos do que os outros caras da banda. Quando eles disseram, "Deus, eu estou ficando cansado," na turnê do Feelgood, eu disse, "Agora vocês sabem como eu me senti na nossa primeira turnê." Mas, honestamente, eu não consigo pensar em uma coisa melhor para eu estar fazendo a não ser tocar, a não ser ir ao posto de gasolina e comprar cigarros.

Tommy: Eu criei esse puto monstro com a bateria. Todos mundo está sempre perguntando, "O que vem agora? Você se inclinou, você virou de ponta cabeça." E eu sempre me perguntava, "Merda, o que vem agora?" Daí, veio a mim: a próxima coisa fudida vai ser voar por cima da multidão na turê do Feelgood. Então, o que virá depois disso? Auto combustão? Eu não sei.

Tommy: A próxima vez que eu encontrar uma garota, eu irei pedir para sair com a sua mãe na mesma hora. Porque Heather Locklear, na primeira foto; Pamela Anderson na debaixo; e toda merda de garota que eu já tive algum tipo de relacionamento, eram todas iguais a sua mãe. Eu não consigo acreditar nisso, mas está sendo provado cada vez mais para mim.

Vince: Heidi foi a única mulher que eu conheci que conseguia ser um dos garotos, colocando dinheiro no fio dental das strippers, e fumando charuto com Mel Gibson no nosso último encontro antes de nos casarmos. Eu pedi para o Nikki se comportar no nosso casamento. Depois disso, Heidi e eu voltamos para nossa casa em Beverly Hills e adotamos dois pastores alemão que adoravam morder o Nikki.

Nikki: Eu levei minha esposa, Donna D'Errico, para um show em Austin, Texas, e ela vestiu essa blusa muito louca que dava pra ver tudo. Ninguém conseguia falar com ela, porque os deixavam nervosos. Eu vivia pedindo para ela ir falar com os membros de outras bandas só para ver eles se contorcerem.

5 comentários: